Serviço social cursos de extensão

Este curso apresenta uma visão crítica e política do profissional em serviço social cujo compromisso se traduz em viabilizar Políticas de Seguridade Social. Os profissionais de Serviço Social organizam projetos e programas que concretizam as políticas sociais, desenvolvem atividades de promoção e integração dos indivíduos à sociedade. Criado em 2015, o Social em Questão consiste num programa radiofônico coordenado pelo Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Serviço Social, Mídia, Cultura e Questão Social NEPMQS.

A Coordenação de Extensão da Faculdade de Serviço Social UFAL - Maceió (FSSO) tem a missão de estimular a inserção da Unidade Acadêmica na comunidade através de Ações de Extensão (curricularizadas ou não) desde a etapa de concepção, desenvolvimento, acompanhamento e avaliação. Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99. Serviço Social de Bauru cadastra de hospedagens de estudantes para divulgação em 2012 18/novembro/2011 18/11/2011 Publicado em: Institucional CCB está cadastrando, até o dia 16 de dezembro, as hospedagens de estudantes de graduação e pós-graduação da USP em Bauru.

Os alunos também podem de Projetos e Extensão no Observatório Socioambiental e no Projeto de Assessoria à implantação do Sistema Única de Assistência Social. Qualificar trabalhadores sociais para o aprimoramento das habilidades concernentes à formulação, à gestão, à execução e a avaliação de projetos sociais e de defesa de direitos na contemporaneidade social, cultural e política da realidade brasileira.

O Centro de Cidadania da Praia Vermelha da Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ realiza, entre os dias 14 de março e 11 de julho, quatro cursos de extensão gratuitos sob a coordenação geral de Maria Magdala Vasconcelos de Araújo Silva, diretora da ESS, e Luiz Eduardo Acosta, coordenador de extensão da ESS.

Possui graduação em Serviço Social pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho-Unesp (2002), Mestrado em Serviço Social pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho-Unesp (2006)e Doutorado em Serviço Social pela PUC São Paulo com bolsa do Conselho Nacional de Pesquisa Cientifica CNPq. O curso de Serviço Social da ESUDA, autorizado pelo MEC conforme Portaria nº 242, de 30 de março de 2017, prepara profissionais habilitados a elaborar e executar programas e projetos, assessorar na gestão e prestação de serviços sociais na perspectiva da garantia de direitos sociais, desenvolvendo suas atividades em órgãos de administração pública, empresas privadas, fundações.

Até o momento, já gravou mais de 200 programas radiofônicos, que abarcam a diversidade de temas relacionados aos direitos humanos e sociais. Carga Horária do Certificado: 5 0 horas Objetivos: O curso livre para Qualificação, onde o aluno aprenderá com este curso tratar do.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem