Curso de segurança do trabalho em mogi das cruzes

Procurando vagas de Técnico em Segurança do Trabalho em Mogi das Cruzes, SP? Aqui na Catho você encontra 300 vagas disponíveis. M & n treinamento em seguranÇa do trabalho Cursos de Recrutamento e Seleção R Jardelina de Almeida Lopes, 751 - AP 11 11, Parque Santana - Mogi das Cruzes, SP. Sensibilizar os profissionais para os problemas oriundos de condições inseguras de trabalho, tanto para os trabalhadores envolvidos, como para a saúde financeira das empresas. Objetivos: Habilitar Engenheiros e Agrônomos como Engenheiros de Segurança do Trabalho, de forma a ampliar o número destes profissionais em nosso meio, aumentando a capacidade técnica local.

Procure a graduação do seu interesse em outras faculdades que oferecem cursos a distância e estão presentes em Mogi das Cruzes com um polo de apoio presencial.

Estudar a distância é a escolha certa para quem tem uma rotina agitada e não pode ficar desperdiçando o seu precioso tempo nos deslocamentos diários à faculdade. Padrão Serviços inaugura sua sede própria, em área de 3 mil metros quadrados, no Distrito de Cérsar de Souza, em Mogi das Cruzes - SP. O Instituto Santa Catarina disponibiliza os cursos NR35 Trabalho em Altura e Supervisor de Trabalho em altura com certificado de conclusão válido em todo Brasil.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem