Curso tecnico quimica a distancia

Você pode acessar o Portal do Senai para buscar uma unidade próxima de você e verificar quando haverá novas turmas para o curso Técnico em Química. A Inscrição Curso Gratuito de Técnico em Química 2019 vão começar a ser efetuadas através do Site da Coltec, que é uma Escola Técnica da Universidade de Minas Gerais (UFMG).

O Curso Técnico Subsequente em Química na modalidade de Ensino a Distância (EAD) oferecido pelo Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) visa a formação de profissionais-cidadãos de nível médio, com competência técnica para o exercício profissional. Todos os estudantes que desejam ingressar em um curso técnico de química devem possuir em mente quais são as funções e atividades que devem ser cumpridas por um profissional da área, mesmo que haja diferenciação de acordo com a empresa que você irá servir, normalmente manuseando substâncias químicas em geral, realizando experiências diversas em laboratórios e conseguindo criar.

Carga horária recomendada pelo MEC: horas Duração média deste curso técnico: 16 meses O profissional formado no Curso Técnico em Química poderá trabalhar em indústrias, empresas de comercialização e assistência técnica, laboratórios de ensino, de calibração, de análise e controle de qualidade e ambiental, entidades de certificação de produtos, tratamento de águas e.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem