Curso drenagem linfatica pos operatorio

O curso de Drenagem Linfática Corporal e Facial oferece conhecimentos sobre sistema linfático, técnicas, benefícios e muito mais aos profissionais de massagem. Prática da Drenagem Linfática Manual Indicações e Contraindicações (DLM) Benefícios da (DLM) Manobras: rosto e pescoço, membros inferiores e superiores 6.

Este curso visa habilitar o profissional da saúde aprimorar seus conhecimentos na área, assim como acoplar prática e aprendizado nas. No Curso de Drenagem Linfática Online, a Esteticista Cris Masques mostra que o método, para que seja eficiente, deve ser feita sobre o trajeto dos vasos linfáticos, no sentido do gânglio linfático. Este Curso de Drenagem Linfática Pós Operatório Facial e Corporal Online é destinado a profissionais de estética que querem aprender a técnica e oferecer um serviço de qualidade para suas clientes. A Drenagem Linfática Manual é uma das técnicas de massagem mais procuradas atualmente por proporcionar benefícios estéticos e de saúde e bem-estar.

Curso grátis online de Noções Básicas em Drenagem Linfática Resumo Informativo O Curso oferece ao profissionalo conhecimento sobre fisiologia do sistema linfático, indicações drenagemlinfática, gânglios linfáticos, técnicas de drenagem linfática e muito mais.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem